5 filmes que você tem que assistir nessas férias

As férias chegaram, e com ela veio o famoso tédio também. Sempre fico louca da vida quando não tenho nada para fazer, e mais ainda quando quero ver algum filme mas não sei qual, por isso vim indicar 5 filmes que assisti recentemente e que gostei muito.

1. Nerve

O filme gira em torno da Vee DeMarco (Emma Roberts), uma garota que resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes, tipo um “verdade ou consequência”. Dentro do jogo há os observadores e os jogadores, sendo que os primeiros decidem as tarefas a serem realizadas e os demais as executam . Em seu primeiro desafio, Vee conhece Ian (Dave Franco), um jogador de passado obscuro. Isso desperta a atenção dos observadores, que cada vez mais querem ver o casal cumprindo as tarefas juntos.

2. Lugares Escuros

Libby Day (Charlize Theron) quando criança vê toda sua família sendo assassinada. O crime parece ter sido resolvido, mas isso muda quando Libby é abordada por uma sociedade secreta, especializada em investigar crimes não resolvidos.

3. Mamãe – Operação Balada

Allyson (Sarah Drew) está com a vida de cabeça para baixo depois de ser mãe, e tem a ideia de uma noite de fuga com suas amigas. Elas deixam então seus filhos com os maridos e saem aproveitar, elas só não esperavam que tudo desse errado.

4. Fica comigo

Um filme original da Netflix que gira em torno de Holly (Bella Thorne) uma garota que fica obcecada no Tyler (Taylor John Smith), porém esse romance não acaba bem, mostrando que não é todo mundo que sabe lidar com o fim de um relacionamento.

5. A escolha

Baseado num romance de Nicholas Sparks, Travis Parker (Benjamin Walker) tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland (Teresa Palmer) se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava.

Espero que gostem, beijinhos.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*