6 séries para assistir nessas férias

Olá gente, graças a Deus chegou as tão esperadas férias né? E com ela, chega o tédio também, mas trouxe 6 dicas de séries que assisti e gostei muito, pra fazer várias maratonas hahahaha

1) Lúcifer

A série gira em torno de Lúcifer Morningstar (Tom Ellis), que está entediado e infeliz como o Senhor do Inferno, decidindo então renunciar seu trono e abandonar seu reinado para tirar férias em Los Angeles. Assim, o dono do inferno dá início a uma casa noturna com a ajuda de sua aliada demoníaca chamada Mazikeen (Lesley-Ann Brandt). Mas as coisas mudam quando uma celebridade ajudada por Lúcifer a alcançar a fama é assassinada, fazendo com que o diabo se envolva com a polícia de Los Angeles. Morningstar começa a ajudar a detetive Chloe Decker (Lauren German) a resolver casos de homicídio e encontrar os responsáveis para que possa “puni-los”. A série já está em sua 3º temporada e promete muitas risadas a seus telespectadores.

2) Quantico

A série segue um grupo de jovens recrutas do FBI, no qual cada membro tem uma razão específica para a adesão. Estes são treinados na academia em Quantico – Virgínia, e tudo parece ir bem, até que um dos recrutas, após se formar na academia, será suspeito de planejar o maior ataque terrorista em Nova York desde os ataques de 11 de setembro, em 2001. Quando parece que tudo está resolvido, a história muda e mostra que estamos errados, e já está em sua 2º temporada.

3) Blindspot

A história começa quando uma mulher tatuada e misteriosa é encontrada totalmente nua na Times Square em Nova York. O problema se torna ainda maior quando descobrem que Jane Doe (Jaimie Alexander) perdeu a memória, sem nem saber a sua própria identidade. O FBI descobre que cada tatuagem contém uma pista para cada crime que está prestes a acontecer então eles precisam desvendar cada marca para proteger os Estados Unidos. Os mistérios são muitos, e resta ao FBI descobri-los em suas 3 temporadas.

 

4) Designated Survivor

Na noite do discurso do Estado da União, no Capitólio, uma explosão tira a vida do presidente e todos os membros do Gabinete, exceto o Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano dos Estados Unidos Tom Kirkman, que foi nomeado o sobrevivente designado. Kirkman então, vira presidente da noite para o dia, sendo imediatamente empossado, mas mal sabe ele que o ataque é apenas o começo do que ainda está por vir. A série já está em sua 2º temporada e promete mexer com os nervos dos telespectadores.

5) Orphan Black

Depois de presenciar o suicídio de uma mulher, que é exatamente igual a si mesma, em uma estação de trem, Sarah Manning (Tatiana Maslany) faz o que qualquer um faria: assume a identidade da suicida para tentar resolver os próprios problemas financeiros. Mas logo ela descobre que está no centro de um mistério que vai mudar sua vida, quando se vê cara a cara com mais três mulheres idênticas a ela. Todas são clones, e precisam salvar as próprias peles enquanto tentam descobrir quem são os responsáveis pelos experimentos genéticos. Esse mistério não é nada fácil de ser resolvido, e conta com 5 temporadas.

6) Scandal

Olivia Pope (Kerry Washington) passa seu tempo protegendo a reputação das personalidades estadunidenses da elite, evitando que nasçam grandes escândalos. A moça decide abrir uma empresa após deixar seu trabalho na Casa Branca, mas não consegue se desvencilhar totalmente de seu passado profissional.

Espero que gostem, beijinhos.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*