Clareamento Dental

Para mim uma das coisas que mais chama a atenção em uma pessoa é o sorriso dela, por isso sempre temos que cuidar direitinho dos nossos dentes. Aproveitei as férias para fazer meu clareamento dental junto com a doutora Cristiane Venturini, ela é muuuuuito paciente e um amor de pessoa, vocês podem confiar 100% nela.

É a segunda vez que eu faço clareamento, e o procedimento que eu escolhi foi o caseiro, aquele que faz com a moldeira, normalmente a noite durante o sono. Em comparação com o clareamento a laser, o caseiro é mais barato porém mais demorado, exigindo um pouco mais de paciência.

Ele é bem simples de fazer, o dentista vai fazer uma moldeira de silicone que seja específica para sua arcada dentária, e te dar algumas seringas com um gel, aí é só colocar uma gotinha em cada dente da moldeira e vesti-lá deixando agir por normalmente 4 horas. E alguns cuidados também devem ser levados em conta: alimentos com muito corante devem ser evitados (refrigerante, café, vinhos,…) e até mesmo pastas de dente ou enxaguantes bocais coloridos. Algumas pessoas também tendem a ter uma sensibilidade durante o tratamento, por isso é muito importante ter o acompanhamento de um profissional.

Lembrando que algumas pessoas são contraindicadas a fazer o clareamento, portanto, nada de fazer antes de consultar um dentista, só ele para dizer se o tratamento é indicado, e qual a melhor opção para você. Para quem quiser, o consultório da Cris fica localizado na Avenida Aquidaba, número 883, sala 21. E para entrar em contato, o telefone é (19) 32338058 ou (19) 992182142.

Espero que tenham gostado, beijinhos.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*